domingo, 9 de outubro de 2011

Sobre o Autor




INFORME SOBRE ALBERTO MOTA MONTE –Alberto Kracão (Do Club Comercial-V.Redonda)
Nascido em 04 de novembro de 1940, na cidade de Pedreiras – Ma-Filho de:João Crisóstomo Monte (comerciante) e Aldenora Paiva Mota Monte (lavradora).
Cursou o primário nos IRMÃOS MARISTAS –São Luiz –Ma. (pretendia ser padre);
Cursou até o segundo ginasial no ATENEU TEIXEIRA MENDES –São Luiz –Ma
Cursou o restante do ginásio e o Científico no COLÉGIO ANGLO AMERICANO em Botafogo-Rio de Janeiro;
Concluiu o Curso Intensivo de Administração de Pessoal (1 ano) –na Fundação Getúlio Vargas´Rj
Curso de Dactilografia Remington (6 meses)-R.Janeiro;
Curso de Relações Humanas (Otimização e Motivação) –da SUCCSSES MOTIVATION do Texas –E.Unidos- ministrado durante 6 meses no Rio de Janeiro;
Curso de Técnicas Diretivas (3 meses) na WM Jackson, Inc.
Curso  de Informática (2 períodos)no IDES-Inst.Desenvolv.Estrat.-Santa Cruz-V.Redonda-Rj
AUTODIDATA EM: ASTROLOGIA CIENTÍFICA e numeologia;
AUTOR DE: APOSTILAS- CURSO DE TÉCNICAS DE VENDAS ,      PALESTRAS DE OTIMIZAÇÃO E MOTIVAÇÃO, RETRATOS ASTROLÓGICOS DO SUJEITO (TODOS OS SIGNOS)-12
LIVROS: GRITOS E ESPERANÇAS E O  MILAGRE DA ÍLTIMA GOTINHA (Todos  NO PRELO).
Pretendendo Seguir a carreira militar, serviu no segundo BIB, graduando-se em cabo e concluindo o CFS - curso de formação de sargento, desligando-se por razões pessoais.

Na vida civil foi admitido em W.M.Jackson, INC. como arquivista fez um curso intensivo de técnicas diretivas e após seis meses, foi promovido a chefe do Departamento De Cobrança onde ocupou durante cinco anos (Multinacional).

Orniex - ind. químicas - filial Rio de Janeiro, ocupou o cargo de chefe do departamento de Créditos por dois anos.

Editora Lello Brasileira - filial Rio - Ocupou o cargo de chefe do departamento de Cobranças por cinco anos.(Européia´Portugal).

Livraria e Editora José Olímpio, ingressou como vendedor de enciclopédias (TIME-LIFE). ocupando os seguintes cargos: Monitor, Supervisor e Chefe de vendas;durante 5 anos.

Radicando-se em Volta Redonda - RJ - Onde vive a Quarenta e seis anos, atuou como empresário, tendo sido proprietário de: Livraria de Venda de Coleções, restaurante de Comidas Típicas e Lojas na Amaral Peixoto, todas extintas com relativos sucessos.
Fotos:










7 comentários:

  1. Parabéns pelo blog. Só não pude enviar convite para o facebook, porque estou impedido por 30 dias. Se você quiser adicionar é só me procurar e enviar o convite:

    https://www.facebook.com/Valdeir1964

    abraços

    ResponderExcluir
  2. Otimo blog, com tudo bem explicado. Sabendo que vc é um escorpianino, sei das suas qualidades e seriedade diante da vida, no que diz respeito ao conhecimento, lealdade e até os momemntos de solidão. Grande abraço do amigo canceriano ! Daniel.

    Visite meu blog de poesias, GAGO POETICO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo Daniel André, é um prazer tê-lo como amigo,,,,,estaremos sempre na mesma direção...vc é escorpião na fecundação....somos sensíveis e sensitivos, muito humanos, mas, as vezesincompreendidos por sermos muito francos e humanos ...ABRAÇÃO

      Excluir
  3. Boa noite alberto, muitos bons textos, o livro completo onde encontro?

    ResponderExcluir